12 Comments

  1. Lisa

    Esta receita é deliciosa demais!!! Já preparei várias vezes e por causa dela, toda vez que faço alguma comida e o meu marido gosta, pergunta: “É receita da Marisa Ono?”

  2. Marisa Ono

    Lisa, juro que esse seu comentário me provocou uma risada. Achei muito engraçado eu estar frequentando uma mesa estranha, fazendo parte do cotidiano de alguém que não conheço…

  3. Myrna

    HAHAHAHAHAHAHA meu marido pergunta coisa parecida, “você viu no blog da Marisa Ono?” Bom, agora você já nos conhece 🙂

  4. koiti

    Boa moite Marisa,gostaria de saber se vc sabe como se faz aquele agedofu,igual que se vemde em lojas de produtos japomeses que mimha mãe usa para fazer o imarizushi,doce lembramça de imfâmcia….sabe porque estou te pergumtamdo,devido a dificel tarefa de emcomtrar(agedofu)aqui,tofu sempre tem pois uma batchamzimha faz e mos vemde,mas mão sabe como faz tbm,se puder me emsimar,fico grato pois gostaria que mimha mãe fizesse o saudoso imarizushi,um abç e prbms pelas receitas amo todas…

  5. Marisa Ono

    Koiti, fazer agedofu é complicado e ainda não consegui chegar na perfeição. Ele é fatiado em uma espessura certa, enxuto entre panos para perder parte da umidade, frito em um ponto X e depois jogado em óleo mais quente, em uma temperatura Y. No final das contas, não fica igual ao comprado pronto.

  6. Marisa Ono

    Rayu é só despejar óleo quase fumegante sobre pimenta vermelha em pó. Agora existe outras receitas de rayu que é essa acrescida de cebola frita, alho frito, gergelim ou amendoim picado, camarão seco triturado e outras coisas. Vira uma pasta saborosa e picante e existem centenas de receitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *