8 Comments

  1. admin

    Nas embalagens consta a composição do produto. Na média, as farinhas brasileiras apresentam de 5 a 7 gramas de proteína para cada porção de 50 gramas. Encontrei uma, chamada Molino Rosso que diz conter apenas 4,1 gramas de proteína por porção.

  2. Olá Marisa, meu nome é Carina eu morei no japão por sete anos e amo a yakisoba de lá, mas as que tem nos restaurantes não é igual, e eu não gosto, por favor me diz se você sabe fazer a yakisoba do japão, e se aqui no brasil eu encontro os ingredientes, grande beijo.

  3. Marisa Ono

    Carina, o yakisoba japonês é diferente em muitos aspectos. A massa de lá é mais seca e firme. O molho usado lá é parecido com o molho inglês e o yakisoba é feito na chapa, quase sem molho. Por aqui não encontro essa massa de yakisoba nem o molho.

  4. Beatriz Dinis

    Olá!!
    Adoro o seu blog e já experimentei umas quantas receitas 😀
    Recentemente comprei farinha para tempura e gostaria de saber se me pode indicar quais os vegetais que podem ser utilizados.
    Obrigada 🙂

  5. Marisa Ono

    Fazem tempura de quase tudo mas os vegetais mais utilizados são: abóbora japonesa em fatias, batata-doce, berinjela, pimentão, aspargos, vagens, assim como folhas de cenoura, folhas de shisô. Ou seja, geralmente usam vegetais que não contenham muita água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *