92 Comments

← Previous Page 2 of 2
  1. Amélia Okamota

    Eu frito só na farinha, deixo a cebola de molho e polvilho com a farinha conforme vou fritando, o único porém é que fica crocante só na hora, se esfriar emborracha um pouco, mas também adoro. Obrigada, Marisa e beijos prá vc e sua mama!!

  2. Eduardo S. Quartim

    Marisa, sua receita é divina, segui passo a passo e ficou Excelente!! Difícil é parar de comer…essa vai pro meu caderninho. Abraço Eduardo

  3. Marisa Ono

    Sempre fico feliz ao saber que alguém testou minhas receitas. Esses anéis de cebola são um sucesso, sempre. Faço e até as crianças que odeiam vegetais, devoram.

  4. brasso

    Parabéns pelo site Marisa!!
    Vou fazer sua receita hoje mesmo!! A cebola espirra muito?
    Certa vez eu comi com um molhinho que lembrava molho tartaro… como posso fazer?:

  5. Marisa Ono

    Não, Basso. A fritura é bem tranquila. Eu uso um fogão com chama de alta pressão, a temperatura se mantem alta quase que constantemente. No fogão normal, recomendo não encher muito a frigideira e leva um pouco mais de tempo para fritar. Eu sirvo só com sal, mas acho que servem com uma maionese temperada com picles bem picadinho e um pouco de alcaparra.

  6. Carlos Esper

    Seu site é muito bom. Parabéns
    Já fiz algumas receitas e agora estou para abrir uma hamburgueria e gostaria de saber se vc tem receita da cebola do Out Back. Grato.

  7. anna

    Ficaram muito bons! Só que os primeiros não deram muito certo… Etava passando na farinha antes de passar na massa, mas eles ficaram muito pesados e nem um ouco crocantes. Dpois comecei a passar direto na massa e aí sim ficaram crocantes e com mais gosto de cebola. Ah, usei água com gás e vinagre no lugar da cerveja.

  8. Lucia

    Ola Marisa, fiz o Onion Ring em casa ficou gostosinho eu usei maisena mas na proxima queria usar fecula de batata, existe a fecula de batata aqui no Japao?

  9. Marisa Ono

    Catarina, eu tenho um fogão do lado de fora da casa, em uma área de serviço. Continua fazendo sujeira, mas a casa não cheira à gordura. É um fogão feioso, daqueles de 2 bocas, mas funciona.

  10. Yohana

    Eu segui a receita direitinho, passo a passo e ficou perfeito!
    Gostaria de saber se posso trocar a cerveja por outro liquido (tipo leite)!

    Obrigada por compartilhar a receita, e maravilhosa!

  11. Marisa Ono

    Yohana, eu não trocaria, porque o gás, a acidez da cerveja é que dão esse resultado tão bom. Se fosse para fazer alguma alteração teria que fazer uns ajustes e não sei se funcionariam tão bem.

  12. Marisa Ono

    Cassia, eu não recomendo. Cada amido tem características próprias, a fécula de batata em frituras confere uma textura mais crocante.

  13. Pedro

    Olá Marisa , sou Pedro e tenho 13 anos , gosto muito de colinária pois cresci vendo minha mãe fazendo altas receitas. Porém ela não se da muito bem com frituras e como não tem nenhuma casa de lanches aqui na minha cidade que sirvão as Onion Rings . Enfim vamos direto ao ponto , ADOREI seu site , ja mostrei para alguns parentes meus inclusive minha mãe que tambem amou , porém não consegui deixar a cebola tão bonitinha igual a da foto… Alguma dica ? Obrigado desde já ,parabéns pelo site e me desculpe pelo texto tão grande…

  14. Marisa Ono

    Pedro, não tenho nada a acrescentar. Cebolas passadas na farinha, depois na massa que não deve ser muito líquida, fritar em bastante óleo até dourar bem. Não tem segredo.

  15. Marisa Ono

    Pedro, não tenho nada a acrescentar. Cebolas passadas na farinha, depois na massa que não deve ser muito líquida, fritar em bastante óleo até dourar bem. Não tem segredo.

  16. alexandre

    Marisa, vi uma receita gringa que usa amido de milho + purê de batatas instantâneo. A fécula da sua receita basicamente substitui esses 2 ingredientes, né?

    testei outras receitas que ví na internet e elas não ficaram crocante. Nenhuma delas tinha a palavra “batata” na receita, ou seja, o segredo do “croc” na cebola é a batata… Interessante…

    Vou testar sua receita pq acredito ser mais fácil encontrar a fécula que o purê instantâneo, já que nunca achei pra comprar aqui.

  17. Flávia Lopes

    Marisa, já assisti num programa americano um rapaz que fez essa receita, só que ele usou “club soda”. Há algo similar no Brasil que se possa usar, ou só serve a cerveja mesmo?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *