13 Comments

  1. admin

    Eu ainda não assisti nenhum programa inteiro. No primeiro episódio, conferi os Tetsujins- todos são chefs de reputação. Mas não tive paciência para ouvir a locução em inglês e ver a tradução… Não sei porquê, mas quando traduzem o japonês, muita coisa soa tão artificial ou teatral!

  2. Megumi

    Falando em blog… que blog é esse que você usa Marisa…
    Quero fazer um blog pra mim escrever coisas do meu dia-a-dia e tentei o blogspot mas achei muito fraco…

  3. Marisa Ono

    Eu uso o WordPress. No entanto, precisei de um servidor que suportasse um banco de dados MySQL. O visual pode ser trocado, já o que WordPress possui milhares de opções em “themes”, além de outro tanto de acessórios.
    Não é muito difícil de fazê-lo funcionar, existem grupos, foruns e outros blogs que tratam do assunto, além de ser gratuito. Só a hospedagem é que não é…
    Site do WordPress: http://wordpress.org

  4. Marisa Ono

    O primeiro passo é registrar um domínio (um endereço da web, http://www.algumacoisa.com ou .com.br). Em seguida, é preciso contratar uma empresa de hospedagem para que, quando alguém digitar esse endereço, seja encaminhado para os arquivos que foram criados no computador deles. Existem várias empresas, tanto no Brasil quanto fora, que oferecem ambos os serviços.

  5. Marisa Ono

    Os arquivos do wordpress e do tema precisam ser carregados no servidor. Também é preciso configurar o wordpress com os dados do banco MySQL. Eu encontrei bastante informação em foruns de debate a respeito do wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *