10 Comments

  1. Cristiane Yumi

    Minha mãe (que é brasileira descendente de italiano, português e judeu) faz igual ao seu, Marisa.
    Fica uma delícia!
    Beijos, Yumi

  2. admin

    Herika, creia, por aqui muita gente prefere o brócoli do tipo japonês, que chamam de “ninja”. Eu continuo preferindo os comuns, porque aproveito as folhas mais tenras, que adoro.

  3. admin

    Da próxima vez vou fazê-lo frito, coberto com um molho transparente, de vegetais e frutos do mar. Também fica ótimo. Mas vai levar algum tempo (considerando as compras e coisas que tenho na cozinha e em mente, para os próximos dias).

  4. Bodini

    Olá Marisa, como vai?
    Tenho uma oficina de massas italianas em Campinas SP e estamos procurando uma receita de massa para yakisoba. Será que pode nos ajudar? grato.

  5. Marisa Ono

    Bodini, não sei sobre massas industrializadas. Hoje, olhando o rótulo de uma, vi que é basicamente massa com ovos em um formato um pouco diferente, secção quadrada. Já no Japão, costuma ser comercializada já pré-cozida no vapor, para ter uma textura diferente.

  6. sonia

    Marisa este foi o melhor yakisoba que já fiz, e na segunda vez fiz com o macarrão frito (que eu mesma faço em casa), ficou delicioso.

  7. Takuo Okada

    Sr. Bodini

    Se estiver com intenção de produzir o macarrão para Yakisoba , a minha sugestão é que produza com farinha grano duro porque ela tem um aproveitamento melhor na requentada do prato.O que tenho usado é a massal LAS ACACIA e CAPELLINI que ficam com preços dentro do que é possível comprar dentro do universo de massa grano duro,

    Abraços
    Takuo Okada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *