166 Comments

← Previous Page 4 of 4
  1. Lucy

    Boa noite!

    Estou há dias com vontade de fazer donuts, mas como não levo muito jeito com frituras (que normalmente exigem muito óleo, e acabo não alcançando o ponto ideal), fui deixando pra depois. Agora há pouco decidi procurar por receitas, e encontrei esta aqui: que é definitivamente a mais “didática”, e a em que os donuts ficaram com melhor aparência.

    Não tenho cortador de donuts, vou tentar fazer com os copos (caso não dê certo, compro um cortador, haha).

    Achei excelente fritar na frigideira, com pouquinho óleo.

    Obrigada pela receita! Se der certo, comento aqui depois.

    Beijo grande!

  2. Luciana

    Essa é a melhor receita de donuts que já experimentei, fica realmente ótima e usando a essência de laranja fica melhor ainda. Obrigada por compartilhar. Abraços

  3. Renata Martines

    Querida Marisa,

    Há tempos estava a procura de uma boa receita dessas lindezas redondinhas e por sorte/acaso/destino encontrei essa. Fiz meia receita para restar e me arrependi….Pois eu deveria ter triplicado a receita! Ameeei! Muito obrigada!
    Grande beijo :*

  4. Silvio Rodrigues

    Conheci esse blog procurando uma receita de Donuts e fiz e faço e é uma maravilha mas chamo atenção pelo conteudo na minha opinião o melhor em comida japonesa, para quem não conhece, é uma enciclopedia Parabens

  5. HAROLDO

    ola,como faço pra deixar os donuts bem redondinhos e fofinhos, os meus ficam muchinhos e como manter os donuts em forma de sonhos sem muchar.

  6. Alessandra

    Olá. Faço sempre essa receita na maquina de pão e asso na fritadeira. Fica maravilhoso. Não perde em nada para aqueles comprados. Quando não quero cobertura, coloco apenas essencia de panettone. Perfeito. Obrigada por compartilhar. Bjs

  7. santinha

    tenho uma duvida , saberi de dizer caso fique um ou dois dias depois de pronto se sofre muita diferença ou quantos dias vc acha que aguenta??? os do japao lembro me de deixar dois 3 dias e mesmo assim ainda eram bons.

  8. Marisa Ono

    Santinha, o problema é que os do Japão são feitos em escala industrial e por isto adicionam aditivos como antimofo, umectantes, antioxidantes, etc. Por isto duram mais tempo. Se não for consumir logo, creio que seja melhor congelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *