9 Comments

  1. Nham nham nham!

    Um restaurante aqui perto servia Happosai antes de mudar de dono. Era o prato mais caro da casa e nós aqui em casa nunca pedimos. Vendo a receita, percebo que até valia a pena. Mas agora é tarde, o novo dono mudou o cardápio e agora o executivo do almoço é servido com arroz agulhinha preparado como se fosse gohan, irgh!!!

    Depois de jantar um x-calabresa da Sadia (aquele de 1 min e meio no microondas), seu blogue me parece particularmente delicioso. E ainda por cima, estou de ressaca 🙁 lanches congelados para microondas ficam como sugestão para o seu “tira isso da boca, Marisa!”

    PS: Não sei por quê, mas quando aperto as ctrl+home ou ctrl+end aqui no seu blog, o Firefox implode. E eu vivo esquecendo isso. Por isso a ausência de comentários nos últimos tempos!

  2. Marisa Ono

    Ui, ainda não provei os lanches congelados. Deve ser porque meu microondas anda com um probleminha de mau-contato e vivo desmontando-o para fazê-lo funcionar.

  3. Marisa Ono

    Mariana, dá para usar qualquer sake para cozinhar, embora eu costumasse comprar sakes mais baratos, vendidos em caixas tetrapack ou o sake culinário, vendido em supermercados.

  4. Mariana Takagui

    Ah! Se não for abusar de sua pessoa, poderia quando tivesse um tempinho por favor me enviar um link de um sake culinário para eu poder ver e tentar achar com nome semelhante aqui! Quero achar ingredientes sozinha, digo sair eu sem meu marido e se tenho uma ajuda como a sua ficarei mais segura! Não sei ler hiragana nem katakana mto menos kanji mas ja copiei nomes do que eu queria para procurar mas nem sempre consigo achar por causa das variedades e não sei como perguntar pra japonesas então por imagem ou até mesmo copiando nomes como eu disse eu me viro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *