Alho Negro no UOL

Mais uma matéria sobre o alho negro, desta vez no Receitas do UOL, fruto do trabalho, esforço, inspiração ou demência desta que vos escreve. A foto do Spaguetti que ilustra a matéria da Ailin Aleixo é do chef Carlos Bertolazzi.

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano com as tags . ligação permanente.

7 Responses to Alho Negro no UOL

  1. fernando leobons diz:

    suponho que você vá receber uma enxurrada de mails sobre alho negro depois da matéria no uol. pois aqui vai o meu…. sou apaixonado por alho, de qualquer cor e procedencia (?!) e adoraria conhecer e provar o alho negro. na matéria consta que você o produz e vende – é verdade? não sou nem restaurateur, nem chef, nem nada, apenas um “alhófilo”(?!), e queria me candidatar a comprar o mesmo. é possível? me conta como posso fazer? muito obrigado. ah… adorei o site! pretendo frequentar – parabéns.

  2. guilherme souza diz:

    olá marisa,
    hoje pela primeira vez li a respeito de seu trabalho e do alho negro produzido aqui no brasil. Temos um armazem aqui em curitiba, e comercializamos somente produtos muito especiais. Seria possivel ter um pouco de seu produto aqui? Aguardo contato.
    att
    guilherme

  3. Diulza A. diz:

    Marisa parabéns, você merece e muito mais,você é autodidata, e com simplicidade,o importante do alho negro é que da para fazer coisas simples tb com ele, eu fiz o meu até na linguiça e defumei não deu para quem quis.ainda bem que tenho um pouco guardado(rsrsr), beijos, abraços para dona Margareth,.

  4. Myrna diz:

    Eu ia mandar email hahaha! Achei melhor não contribuir para a avalanche e deixar o comentário aqui.
    Parabéns é pouco pra quem garimpou o processo! O sucesso é merecidíssimo! Tomara que você precise multiplicar a sua produção bem rápido 🙂
    Bjs!

  5. Marisa:
    mandei email a vc por gmail. Acho barbaro vc estar produzindo alho envelhecido. Eu estou entrando de cabeca nessa.

    da uma lida no teu gmail e me da retorno

    Abracos
    Oscar Lippe

  6. Diulza Angelica dos Santos diz:

    Marisa cadê vc, estou com saudades, tirou férias, adorei as vagens depois te falo como fiz beijos pra vc e dona Marta, se estiver de férias aproveite.(diu)

Os comentários estão fechados.