11 Comments

  1. Nucia

    Adorei seu site Marisa,eu ja tentei fazer massa foleada em casa e foi tudo para o lixo,adoro sua sinceridade e suas dicas,vejo que voce faz mesmo as receitas ao inves de copia-las de algum site de receitas,parabens

  2. Marisa Ono

    Nucia, todas as 511 receitas que publiquei, eu fiz. São mais de 4 anos cozinhando e escrevendo. E sou muito copiada, alguns até que dão o crédito e citam o blog.

  3. Nalu

    Marisa, vou tentar fazer logo! Sempre vi minha mãe fazendo massa folhada e achava um saco, mas adoro! Depois, qdo tive confeitaria, vi que tinha uma margarina especial para folhados, então achei que esse era o truque. Mas lendo suas instruções (super precisas, e ainda com fotos do passo a passo, como não amar??? <3), vi q o ponto em que eu deixava a massa é que era o erro… Ai, que vontade de fazer e comer! Obrigada!

  4. Marisa Ono

    Ah, Nalu, eu não uso aquela margarina para folhados nessa receita, não. Manteiga ou margarina para uso culinário servem bem, porque são maleáveis.

  5. neusa torres

    Fiz hoje, e nunca mais vou deixar de fazer rsrsrsrs, é boa demais deu super certo. Todos adoraram. Obrigada por compartilhar. Neusa Torres.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *