10 Comments

  1. mira

    ainda eu, gostaria de recomenda para uma receita de pao de lo deliciosa esta no livro “Santas Receitas” de sonia abrao, um otimo livro pra os catolicos , mas com receitas deliciosas

  2. Nan

    Oi, Marisa, parabéns pelo blog, adoro culinária japonesa. Para se fazer o sunomono, então não é necessário deixar murcharem as fatias de pepino no sal?

  3. cyro

    Estou no coração da Toscana, hoje nevou pela primeira vez, estamos meio blocados, mas ha este jantar japones entre amigos. Eu prometi de levar uma salada de harussame. As receitas que encontrei na internet eram – bobas – ! … Obrigado pela sua inteligencia, encontrei algo que me fez feliz.
    Estou em meio ao preparo, faltava uma dica o molho….
    Beijao pra vc !!!

  4. D.

    Morri de rir.
    Achei que só eu olhava com desconfiança qualquer coisa que se chamasse SURPRESA DE ______. Pra mim, o Chucky pode perfeitamente estar à espreita para saltar dali de dentro gritando “SURPRISE, SURPRISE!”

  5. Marisa Ono

    Mas não é, Déia? Outra coisa que me deixa um pouco nervosa é saber que o chef cozinha emocionalmente. No dia que ele não está bem encharca de vinagre em tudo? Claro que não é bem assim mas, para mim, pratos são pensados, testados e não vão para o cardápio como dá na telha.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *