10 Comments

  1. Marisa Ono

    É batata frita, Ione. Só que é oca por dentro. Parece maior no prato. E sugeriram servir recheada. Será que rola? Fiquei pensando se o recheio não iria amolecer a batata…

  2. E os produtos da Aromitalia, você provou Marisa? São bons ou é só pra restaurante dizer que serve Tiramissu? 🙂
    Estou adorando os posts – recebi um convite, mas não pude por causa do trabalho.

  3. Marisa Ono

    Eu não provei os doces da Aromaitallia, Nathalia. Só vi… E eu deveria ter dado uma olhada no rótulo, para saber algo da composição. Será que existe mascarpone liofilizado?

  4. As batatas soufle já comi em festas chiques, são tentadoras mas nunca tentei fazer. Parece complicado e com as batatas que temos no Brasil, fica difícil chegar ao ponto certo para ficarem infladas e crocantes.
    Café gelado provei a primeira vez no Egito, num lugar chamado Brazilian Cafe. Era servido batido com leite, muito bom. Aqui só achei os fraputinos (expressos batidos com sorvete) que também gosto no verão.

  5. Marisa Ono

    O stand deles era perto de onde estava sendo realizado o concurso de pizzas. Mas acho que na Fipan haverá muito mais opções de farinhas. E vai acontecer no mês que vem.

  6. Marcelo Diniz

    Marisa , por gentileza , poderia me passar o nome da empresa que produz as batatas. Estou precisando. Ficaria muito agradecido!

  7. Laércio Surian

    Quanto as farinhas italianas, já temos disponivel no Brasil a farinha 00 do Molino Caputo, tida como a melhor farinha italiana atualmente em produção. A massa fica muito mais leve e saborosa, crocante por fora e macia por dentro. Na elaboração de pasta fresca, fica muito mais saborosa e ao dente, caso queiram mais informações, favor contatar-me.

    Abraços,

    Laércio Surian
    (11) 9357-3973

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *