4 Comments

  1. Bia

    Só para linkar com aquele nosso papo das pizzas…. Pizza com espinafre(escaldado), em vez de molho vermelho um pouquinho de molho branco (pode usar seu requeijão mesmo), mussarela e alcaparras…. Fica sensacional! Tem uma pizzaria da sua querida Londrina que serve assim… Das poucas coisas que tenho saudades de lá!
    E o torresmo, quando sai???? Não torture sua mãe com o pote à vista mas sem acesso…. rsrsrsrs
    beijos

  2. Myrna

    Pastelzinho russo, NHAM!!! Ainda bem que você criou uma alternativa menos “colestérica”. Em Campos do Jordão/SP, existe a pousada Gribók, de propriedade de um casal de russos de origem… chinesa (daquela cidade russa lá no meio da China) e a Da. Olga faz uns pastéis de carne maravilhosos. Imagino que seja essa massa que vc menciona aqui.

    Sabe que eu acho que esses assados com a farinha em vez da gema pincelada me parecem mais apetitosos… talvez porque sempre tenha tido assados pincelados em casa e os não-pincelados eram coisa exótica.

    Um restaurante macrobiótico aqui perto costuma usar kabocha como base do recheio dos pastéis de forno, eu e meu marido apreciamos bastante. Talvez eu experimente sua massa trocando o requeijão por purê de kabocha.

  3. Marisa Ono

    Bia, dona M guardou o pote no armário e diz que só frita depois de perder 6 kg. Eu, por outro lado, emagreci 2 kg sem motivo (bem, tirando a gripe, claro) e estou esperando ela cair em tentação…
    Myrna, boa idéia, kabocha deve de ficar gostoso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *