Revista Menu

Na revista Menu de outubro, mais uma reportagem sobre o alho negro. Além de receitas elaboradas pelo chef Carlos Bertolazzi, palavras mais que gentis dos chefs Laurent Hervé (Eau French Grill) e José Barattino (Emiliano).

Também tem uma reportagem sobre os piqueniques da Neide Rigo (do Come-se). Eu acho a iniciativa maravilhosa. Conheço pouco São Paulo mas sei que tem grandes espaços públicos que poderiam ser mais aproveitados. Eu levaria uns onigiris…

Para quem for procurar nas bancas, a capa é esta aí. Aliás, eu e dona M ficamos com uma vontade de comer esse bolinho de tapioca da capa…

Share This Post

3 Comments

  1. Vanessa

    Oi Marisa,
    Gostaria de parabeniza-la, seu alho negro esta fazendo um sucesso danado heim! Nunca provei mas deve ser muito bom, acabei de assistir sua reportagem no Mais Você da Ana Maria adorei!
    Sempre estou aqui xeretando seu blog vendo as delicias que você faz, gosto muito da culinaria japonesa.
    De novo Parabéns!
    beijo
    Vanessa

  2. neide rigo

    Marisa!!! Desculpe o atraso, mas acho que está valendo. Parabéns pelo aniversário! Muito sucesso pra você, suas delícias e seu alho negro. De novo (primeiro, na Globo Rural) tive o privilégio de ter meu nome perto do seu na Revista Menu. Beijos, N

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *