10 Comments

  1. zeze

    Oi, Marisa, passei aqui tb para desejar um feliz 2011 pra vc e sua mami. Que vc continue a compartilhar conosco suas descobertas maravilhosas. Bjs, Zezé, de Brasília.

  2. Diulza

    OI Marisa, o Mercadão a muito virou um lugar de turista e o preço tb,secos e molhados é melhor ir na rua Santa Rosa é mais barato,pois o Mercadão tá muito caro,o horario bom e de madrugada a’te a 6 hrs, senão não dá mais, mais caro que Sta Luzia não dá né,.eu compro a batata Japonesa mais ela é fininha, nunca achei grande assim,as berinjelas ja vi da redondo, mais nunca comprei,ha fiz o pepino ficou ótimo.escrevi demais to c/saudades bjs.

  3. Miguel Said Vieira

    Infelizmente, concordo sobre o Mercadão. Pão folha você acha (sem essa muvuca) ali do lado, no empório Akkar (Com. Afonso Kherlakian, 165).

  4. Marisa Ono

    Experimente, Diulza. A berinjela redonda arroxeada tem menos sementes.
    Miguel, obrigada pela dica. Naquela confusão do Mercadão, esqueci, desisti e fugi.

  5. bom, também vou comentar sobre o Mercadão hehehe mas comentário de turista. aquele pastel de bacalhau do Rocca, IMHO, não é nem 1/10 do marketing que fazem. talvez fique bom com o azeite que fica lááááá no balcão, mas alcançá-lo no meio da muvuca que você viu é impossível.
    Realmente, coisa de praça de alimentação…

  6. Marisa Ono

    Há alguns anos, Myrna, dava até para andar no Mercadão no meio da semana. Mas agora, em plena sexta-feira, lotado! E como em praça de alimentação de shopping, tinha sempre alguém com um cardápio, oferecendo para a gente dar uma olhada. Ah, eu só queria comprar pão folha e um parmesãozinho…

  7. Irmgard

    Marisa,
    também ando muitíssimo decepcionada com o Mercadão, e pensei que eu fosse a única. Vou lhe dar uma dica: você já foi no Mercado Central em Belo Horizonte? Imagino você lá…Acho que uma visita lá iria lhe render muito material para comentar no blog. Há coisas incríveis lá e ingredientes locais de MG, como o queijo canastra que das suas mãos sairiam um belo pão de queijo e outras boas receitas como as que você faz! Eu costumo dizer que o “melhor shopping” da cidade é lá, pois detesto ir a shoppings e adoro mercados regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *