View Curitiba

Recebi a View Curitiba pelo correio (convencional, não eletrônico). Ainda não li, folheei, tem fotos muito bonitas, impressão e material de qualidade.

O motivo de ter recebido a revista é uma matéria sobre o alho negro, que está conquistando o público curitibano. Aliás, lembro dessa cidade com carinho, que conheci na década de 80. Durante muito tempo pensei em morar lá, mas a vida leva a gente para outros caminhos.

Na matéria, assinada pela Fabiane Tombely, é muito gentil comigo. E também fala da história da Renata Elmor e do Armazém Dom Pedro II (Alameda Dom Pedro II 620/628, site: http://www.armazemdompedro.com/ )

“A fornecedora de Renata, como não poderia deixar de ser, é a talentosa Marisa Ono.” Mas nada disso aconteceria sem a intervenção do José Barattino, do Emiliano.

 

 

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano com as tags . ligação permanente.

4 Responses to View Curitiba

  1. diulza angelica dos santos diz:

    Oi Marisa, vc, cortou o cabelo,ta ficandofamosa, vc e merecedora e de tudo isto e mais, logo vc esta exportando e Marisa e alho negro para o mundo,to com saudade, bjs dona Margareth.

    • Marisa Ono diz:

      Cortei, Diulza, não tenho tempo nem paciência para cuidar do cabelo. Agora, basta secar. Com um pouco de tempo, um pouco de mousse e secador fica melhor.

  2. Nathalie diz:

    Ai que maravilha! Sempre que passo por aqui lembro do alho negro e junto a vontade de provar o dito! Mas sempre dava uma tristezinha já que não tinha muita esperança de provar porque né, eu não sou lá muito cozinheira e não sabia onde encontrar.
    Mas que boa notícia então essa ai de cima. Vou juntar o Armazén com o alho negro. coincidência ainda é que a Renata é irmã de uma conhecida e eu nem sabia do alho negro.
    provarei finalmente! \o/

    • Marisa Ono diz:

      E eu não sabia que eles preparam alguns pratos lá, vi uma foto do estabelecimento, parece ser bem bonito. Na mesma revista, uma entrevista com a Manu Buffara, jovem que parece ser muito talentosa.

Os comentários estão fechados.