3 Comments

  1. Gilda

    A cara está ótima! Ainda não pude fazer nem o Crumble de Peras, porque estou passando uns dias fora de casa. Uma das coisas que tento demais descobrir é algum conservante que ajude a segurar uma preparação ao menos uma semana, porque, de fato, se não estraga, a aparência já fica diferente. E como é difícil fazer uma receita que não tenha pelo menos 4 a 6 porções!!!Quanto aos adoçantes, de fato há o que se pode medir como se mede açúcar e um que a cada colher de café adoça como 5 colheres de sopa de açúcar. Concordo com você: tem que ir devagar até ficar ao gosto de cada um. Abraços

  2. Marisa Ono

    Gilda, infelizmente adoçante realmente não conserva nada e o negócio é comer logo. Se for para apelar para uns conservantes químicos, eu prefiro ficar sem. Alguns têm um gosto horroroso. Mas estou pensando em alguma coisa que possa ser congelada e consumida mais tarde.

  3. Amélia Okamota

    Minha amiga Cirley Bezerra faz muitos pratos doces para diabéticos(diga-se com adoçante)inclusive já fez várias vezes ao vivo na TV, procure no google que vai achar várias sugestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *