6 Comments

  1. Gilda

    Eu também prefiro fazer muffins em casa para saírem menos doces, Marisa. E, lendo o que você escreveu sobre bolos diet, quase mandei um comentário: já desisti deles há tempos, mas os muffins ficam perfeitos. Com a vantagem de ser mais fácil dividir a receita ao meio e fazer só seis. Dá até para usar frutas frescas picadas no meio da massa, não é? Os seus ficaram lindos!

  2. Marisa Ono

    Gilda, estava mesmo pensando em fazer muffins diet. Mas antes, vou pesquisar sobre outras farinhas, ver se dá para diminuir a quantidade de carboidratos, porque no caso dos diabéticos, preciso pensar no índice glicêmico.
    E muffin muito doce, eu chamo de mófim. Ninguém merece tanto açúcar…

  3. Diulza Angelica dos Santos

    OI Marisa, onde vc consegui groselhas, nunca vi aquino Brasil. aqui tem Muffins toda semano para os netos que adoram, vou fazer a receita e substituir por, morangos.bjs.

  4. Marisa Ono

    Diulza, comprei groselhas congeladas no Pão de Açúcar. Também vi no Empório Santa Maria. Os produtores são de São Roque, mas não conheço o lugar. Mas dá para substituir por outras frutas, é que achei groselhas bonitinhas… São ácidas, não coloquei muitas.

  5. Marisa Ono

    Elisa, eu não sei. Aliás, isso fica mais a gosto, não é? :Amora tem uma cor linda, mas não tem tanto aroma quanto a framboesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *