11 Comments

  1. Olá novamente Marisa!! Tudo bem? Espero que sim!
    Marisa, mais uma vez, obrigado por essa maravilhosa receita! Fiquei com água na boca só de ver a imagem! Vou fazer em casa! O Kare que fiz aquela vez, não sobrou nada e o pessoal está pedindo Bis!!! rsrsrs
    Obrigado pelas suas receitas e dicas! Me apaixonei de verdade pelo seu carinho e atenção e pelas postagens que vc faz! Obrigado de coração!!! Bjus!

  2. Aqui eu vou fazer Kare até o final de semana! Não fiz ainda pois o único local que vende o Golden Curry aqui, disse que o produto parou na alfandega e vai demorar um pouquinho pra chegar! Tentarei fazer esse Rare Cheese Cake!

  3. Marisa Ono

    Fabrício, eu reparei que muita coisa sumiu dos mercados. Pelo que acompanho dos noticiários, os portos japoneses estão com pouco movimento, a catástrofe de Fukushima assustou muita gente, o que é uma pena, tantos produtos são produzidos em outras províncias e são completamente seguros. Experimente o Rare Cheese Cake, dá uma torta pequena, mas o creme se desmancha na boca. Para uma apresentação mais elegante, usa-se um anel de metal, mas não tenho tantos assim em casa.

  4. Lena

    Olá Marisa! Confesso que me faltam ingredientes e muitas vezes algum talento para executar as receitas que você posta, mas me interesso muito por aprender as coisas novas que você ensina, e me encanta a maneira como você escreve!
    Um grande abraço!

  5. Marisa Ono

    Olá, Ruth. Eu não usaria kanten, porque essa gelatina começa a endurecer em uma temperatura elevada. Se misturo a algo frio, pode alterar a textura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *