EXPAP

Começa hoje e seque até domingo a EXPAP (Exposição Agrícola de Piedade). Para mim, o interessante é ver o que a região produz. Passei rapidinho lá, antes da abertura, ver a Akemi, que produz cogumelos. Lá na barraca dela vai ter alcachofras grandes, nêsperas lindas, morangos, tomatinhos, caqui seco (lindo, de cor viva, macio) e muitas outras coisas.

Lá dentro, na área de exposições, vi batata, inhame, alho-porro, nabo, banana, alcachofra, beterraba. Mas ainda estavam montando as prateleiras.

E quem for lá também vai encontrar mel. Lembro que comprei um mel de maçã em Piedade.

A entrada é franca, segue até a noite, tem muita barraca de comida. Para chegar lá, vindo pela Bunjiro Nakao, é só seguir as placas, que irão leva-lo ao Parque da Torre, num dos pontos mais altos da cidade.

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano. ligação permanente.

2 Responses to EXPAP

  1. carol nakahayashi diz:

    Oi Marisa, parabéns pelo blog, visito todo dia e de uns dias pra cá tenho sentido falta da coluna lateral que trazia posts antigos, eles não vão voltar? Era mto bom…
    Bj

    • Marisa Ono diz:

      Carol, vendo as estatísticas, vi que as páginas demoravam para abrir. Estou tentando uma opção para um carregamento mais rápido, talvez até mude todo o visual da página…

Os comentários estão fechados.