EXPAP

Começa hoje e seque até domingo a EXPAP (Exposição Agrícola de Piedade). Para mim, o interessante é ver o que a região produz. Passei rapidinho lá, antes da abertura, ver a Akemi, que produz cogumelos. Lá na barraca dela vai ter alcachofras grandes, nêsperas lindas, morangos, tomatinhos, caqui seco (lindo, de cor viva, macio) e muitas outras coisas.

Lá dentro, na área de exposições, vi batata, inhame, alho-porro, nabo, banana, alcachofra, beterraba. Mas ainda estavam montando as prateleiras.

E quem for lá também vai encontrar mel. Lembro que comprei um mel de maçã em Piedade.

A entrada é franca, segue até a noite, tem muita barraca de comida. Para chegar lá, vindo pela Bunjiro Nakao, é só seguir as placas, que irão leva-lo ao Parque da Torre, num dos pontos mais altos da cidade.

 

Share This Post

2 comentários em “EXPAP”

  1. Oi Marisa, parabéns pelo blog, visito todo dia e de uns dias pra cá tenho sentido falta da coluna lateral que trazia posts antigos, eles não vão voltar? Era mto bom…
    Bj

  2. Carol, vendo as estatísticas, vi que as páginas demoravam para abrir. Estou tentando uma opção para um carregamento mais rápido, talvez até mude todo o visual da página…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *