Eatrip Ilha Grande

Pensei que tivesse comentado por aqui, mas acho que só passei no Facebook. Trata-se de um projeto que une turismo e gastronomia. No caso, um passeio a Ilha Grande e refeições preparadas pelo chef Shinya Koike. O evento será nos dias 28,29 e 30 de outubro e as vagas são limitadas a apenas 20 pessoas. No dia 29, o chef irá preparar um almoço à base de frutos do mar grelhados. O jantar será em uma embarcação.

Também estão incluídos passeios pelas praias e enseadas, além de visitas a criação de peixes e vieiras.

Mais informações, neste endereço:

http://jojoscope.com/2011/09/eatrip-ilha-grande-com-chef-shin-koike/

 

 

 

 

 

 

 

Share This Post

2 Comments

  1. Obrigado Marisa san!! O chef Shin Koike está animado com o desafio de preparar suas receitas, desta vez, fora da segurança de sua cozinha, e sem os insumos que ele normalmente trabalha. Mas teremos pela frente, a capacidade de inventar, recriar, repropor, com uma pitada de improvisos e altas doses de poesia. Os ingredientes frescos que iremos colher na Ilha certamente irão ajudar nesta operação. Espero que numa próxima Eatrip você possa participar !! Um abraço.

  2. Marisa Ono

    Olá, Jo. Como conheço o chef, sei que ele irá se sair muito bem nesse desafio. Além da grande experiência, sei que ele tem um grande respeito pelo ingrediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *