Casa Boa Mesa – Paulo Franco

No sábado foi a vez do chef Paulo Franco (Nareng). Eu não o conhecia, mas conversamos durante o coquetel da segunda-feira. Ele fez uma polenta de semolina (coisa que eu adoro e, para minha surpresa, muitos que estavam na aula não conheciam) com lombo de cordeiro. Explicou que a cozinha dele era muito simples e que evitava usar muitos ingredientes.

Quem não foi perdeu uma aula divertida, ele tem um ótimo humor. E também perdeu uma conversa gostosa  sobre a cozinha da Sardenha.

E ainda no final teve canolli com raspas de limão e chocolate. Ambos os pratos foram acompanhados de cerveja puro malte  Karavelle. E para quem pensa que cerveja não acompanha bem doces, é melhor ir mudando de idéia.

Share This Post
Esta entrada foi publicada em Lugares. ligação permanente.

3 Responses to Casa Boa Mesa – Paulo Franco

  1. Gilda diz:

    Que delícia você nos mostrar tudo isto! Obrigada. Sobre o granizo, não adianta mesmo ficar triste, mas que foi uma pena, isso foi. Estou torcendo para ainda dar uma boa colheita.

    • Marisa Ono diz:

      Obrigada, Gilda. Por enquanto estou vendo o que vai continuar crescendo. E estou resolvendo outras coisas que estragaram com o temporal. Ontem foi a vez da geladeira. Para os próximos dias, tem o conserto de uma seladora e tive que limpar um galpão que alagou.

  2. Tatiana diz:

    Adorei seu blog!!!!!!Muito bom!!!

Os comentários estão fechados.