Emiliano Market Day 2ª Edição

Hoje o tempo estava agradável para uma feira. E foi com esse clima que aconteceu o segundo Emiliano Market Day. A intenção foi a de apresentar ao público em geral os produtos que fazem os pratos do restaurante do Hotel Emiliano. Os visitantes puderam ter informações sobre origem de produtos, saber o que faz um produto ser “premium”

Logo na entrada, uma amostra do que é feito no restaurante do Emiliano: Pães e patês.

Para os carb lovers, uma variedade de pães de dar água na boca.

A Família Orgânica estava presente com ovos, vegetais, iogurte, queijos, sucos e outros tantos produtos. O site deles é: www.familiaorganica.com.br

A Toscana veio com trufas negras, mel de trufas, açafrão…

A Cimsal estava presente com sua flor de sal. E essas pedras de sal são lindas.

As cervejas Caravelle também estava lá. Eu já conhecia de outro evento. Uma das cervejas pretas deles é muito boa com algumas sobremesas.

Espumantes Mumm.

Favo de mel da Novo Mel. Eu provei o mel de laranjeira, suave, delicado.

A C-trade trouxe presunto, pasta de pistache, farinhas, polenta, azeites.

Presunto Ibérico “Pata Negra” Josep Llorens não é tão salgado, a gordura derrete na boca. A Casa Flora também trouxe embutidos, azeites, frutas secas, vinhos.

A Valrhona estava com chocolate caramelado, 40%, 70%.

Sabores do Pará estavam presentes no doce de cupuaçu, farinhas diversas, frutas, biscoito de castanha, cumaru, açaí e outras tantas coisas que eu sequer desconfio que sejam. Vieram pelas mãos da Antonia Padvaiskas.

Morangos californianos enormes, macios e perfumados vieram com outras tantas frutas nacionais e importadas, comercializadas pelo Antonio Mitne. O site dele é: www.antoniomitne.com.br

Já falei algumas vezes sobre o wagyu (kobe beef). Este é argentino, importado pela Royal, empresa de Porto Alegre. O site deles é: www.nwroyal.com.br

Também já comentei sobre o cabrito Apris que é uma carne nobre, sem cheiro fote, suculenta, saborosa e com menor teor de gordura. O site deles é: http://www.apris.com.br/old/cabritoapris.html

A Illy estava lá com seus cafés que eu tanto gosto. Só que a foto ficou terrível.

Mais fotos eu vou publicar no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=524438482  Estou lá como Marisa Tiemi Ono.

 

 

 

 

 

 

Share This Post

5 Comments

  1. fernanda

    Estive presente e estava incrivel… gostaria de saber quem fez a decoracao do eventro…que trabalho incrivel!!! ADOREI!!!
    OBRIGADA

  2. Cristina Primi

    Marisa, também estive nessse evento caprichado e primoroso.Parabéns para toda a equipe e seus fornecedores. Vamos repetir o sucesso.
    bju bju
    Cris Primi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *