8 Comments

  1. tomy

    de qq forma vc , parabéns seu blog é muito bomm, fala de receitas que sempre quis saber ,curiosidades incríveis , sempre que posso passo por aqui .vale muito passar por aqui.abraço

  2. Querida Marisa,
    Nossa!!! Espero que o cão esteja bem…
    Fiquei sabendo também que hoje é dia da cozinheira e resolvi passar por aqui…
    Parabéns para você que é uma cozinheira de mão cheia!!! Adoro o seu blog e tudo o que faz…
    Grande beijo de uma admiradora, Irene

  3. Panacota

    Chame como quiser, mas explicaram-me aqui que o similar francês tem creme de leite e baunilha e a versao nacional, nao. Aqui fazem com raspas de limao e maisena. O resto é o mesmo: gemas, leite, açúcar… Uma vez comi uma que tinha ge-la-ti-na. Deu-me vontade de chamar os mossos d´esquadra. A verdade é que há tantas receitas de crema catalana quanto as de paella, de feijoada, de jambalaya, de pizza, de karê…

  4. Marisa Ono

    Pois é, Panacota. Tem umas receitas que desceram as escadarias e hoje passeiam pela rua de sandália havaiana. Assim como panacota, que já vi sem pana, sem ser cozida…

  5. Marisa Ono

    Ih, Irene, tenho que fazer curativo, dar remédio, injeção, leva-lo para fazer as necessidades, ele está acostumado a fazer na terra. O bom é que acho que peguei jeito nas injeções e em cachorro é mais fácil que em gato…

  6. André Akira

    Ola Marisa, acompanho seu trabalho há algum tempo e adoro o q vc faz !! Fui um dos primeiros a provar seu alho negro, primeiro das mãos do Shin (Aizome) e depois do Murakami ( Kinoshita ).Estou passando uma temporada no Japão, se quiser sementes para plantar ou qualquer outro produto e só me pedir . Grande abraco .

  7. Marisa Ono

    Oi, André. Puxa, você esteve com dois profissionais que respeito muito. Vai ficar muito tempo no Japão? Porque se você estiver voltando poderíamos combinar uma maneira de eu paga-lo por umas sementes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *