3 Comments

  1. Diulza Angelica dos Santos

    Era isto que eu queria vou fazer correndo, Marisa voçê consegue lembrar de cada coisa, quanto aos tabletes de caldo sou fã pois não tenho muito tempo para fazer caldo,salvo agora o inverno para fazer o lamen, dai faço caldo,acho que existe muita porcaria por ai, mais tambem tem muito exagero.

  2. Marisa Ono

    Diulza, tudo tem lugar e hora. Em casa, na hora de fazer um almoço “à minuta”, apelo para o que é rápido, fácil. Gosto de fazer sopas com caldo caseiro, mas isso leva tempo, geralmente deixo para a noite. Comida tem a ver, além do sabor e da nutrição, com lembranças, hábitos adquiridos, ih, muita coisa mais. No caso das bananinhas de creme, por exemplo, foi vontade de agradar.

  3. Keila

    olá, hoje foi minha primeira visita ao seu blog, cheguei procurando no google como clarear manchas brancas em baixo do braço. : ) Fiquei encantada, li horas e horas. Já salvei em meus favoritos e com certeza irei ler todos os dias. Sou fã de culinária, café, fotografia e vinho. Meu quarteto de delícias…. Meu sonho é ter minha própria horta, assim como você, em breve o tempo $$$$ vai permitir.Parabéns e tenho certeza que seu blog me ajudará no meu aperfeiçoamento culinário. Abraços saudosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *