10 Comments

  1. Luiza

    Oi marisa! Tudo bem? Descobri seu blog a algum tempo atras, nem lembro mais o procurava na epoca(^-^), mas depois disso me viciei, nao consigo passar 1 dia sem dar uma olhada por aqui, cozinhar, para falar a verdade sou um 0 a esquerda, mas ADORO! receita,kkkk, copio e dou umas indiretas p/ minha mae. Vc eh demais!
    Realmente Choco Pie tem q ser Lotte! ou a sua ne(^-^)

  2. Marisa Ono

    Pois não é, Luiza? Quando a gente prova o da Lotte, vê que o outro é bem diferente. Pode parecer estranho eu defender um produto industrializado, mas eu sou fã de alguns, como os biscoitos da Pepperidge Farm e a pasta de amendoim Skippy.

  3. Myrna

    Puxa, e eu aqui pensando “só eu não gostei de Choco Pie?”
    É que eu comi do falso, da caixa vermelha, esse borrachento, inodoro e insípido, KKKK até tinha me assustado quando vi você falando bem!!

  4. simone

    ola,Marisa!
    Fiquei com dúvida para fazer a massa.
    no ingredientes não esta escrito ovos,mas no preparo tem.Qtos ovos são?
    aguardo resposta anciosa!
    pois tbm comi choco pie do falso……bem diferente da Lotte……

  5. Telma

    Que bom ter a receita. Minha filha mais velha adora. Mas realmente tem que ser o da Lotte. Geralmente também evito produtos industrializados, mas algumas coisas são boas e quebram o maior galho mesmo.

  6. Marisa Ono

    Oi, Telma. Eu publiquei porque é algo que dá para fazer em casa, fica gostoso e tem muita gente Brasil afora que não tem onde comprar esse doce. Quando cheguei no Japão experimentei tantos desses produtos de loja de conveniência que acabei enjoando, sabe? Hoje sinto uma saudadezinha.

  7. christopher

    Já tentou fazer o marshmalow só com glucose, açucar e claras?
    Mistura tudo, leva ao fogo até chegar a uns 75~80 graus e batedeira até chegar a consistência que você quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *