8 Comments

  1. Claudia A. Kawashima

    Olá Marisa!
    Genki?
    Esse pão se parece com os famosos “nikuman” das lojas de conveniência daqui do Japão, né?!Ou o nome correto dele é SJB? (?_?)
    Abraços,
    Claudia

  2. Marisa Ono

    Oi, Claudia. Parece mas não é. Os nikuman, chukaman dos “kombini” são feitos no vapor. A massa e o recheio são muito parecidos, sim.

  3. Monica Kondo

    Oi Marisa, obrigada por compartilhar essa receita! Estava com vontade de comer nikuman faz tempo, e esse prato fica com sabor bem parecido. Aproveitei o feriado, e acabei de fazer! ficou muito bom! Sera q da pra fazer no vapor tambem?
    Abraço

    Monica

  4. Marisa Ono

    Sim, pode ser feito no vapor, com um pedaço de papel impermeável embaixo para não grudar ou uma folha de repolho. Optei por essa maneira porque me lembrei que muita gente não tem panela para cozimento no vapor.

  5. Rafa-chan

    Oi Marisa! Adoro seu blog! Tenho uma dúvida em relação ao crescimento: quando tempo mais ou menos leva para dobrar de tamanho e quanto tempo deve-se deixar crescer na frigideira? Obrigada desde já.

  6. Marisa Ono

    Tempo de fermentação é uma coisa meio difícil de dizer, varia muito com a temperatura. Em dias quentes pode levar meia hora ou menos, mais frescos 40 minutos ou um pouco mais.

  7. MARISA SAM GOSTO MUITO DO SEUS KITUTES ODORO JA FIZ VARIOS DELES EU GOSTARIS DE APRENDER A FASER AQUELE KIMOCHI DE PEPINO E HAKUSAI QUE FASEM NO JAPAO COM PRODUTOS DAQUI PODERIA ME EN SINAR OU PASSAR A RECEITA DESDE JA AQRADEÇO MUITO, ARIGATÔ GOZAI MASCHITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *