10 Comments

  1. Marisa Ono

    Shima, sabe que ficou bem bom? Os pedacinhos de cebola frita ficaram crocantes dentro da massa. E pelo visto acabei inovando, não vi nada sobre whoopies salgados por aqui.

  2. Marisa Ono

    Pois é, Sandra, só me toquei que cebola frita tinha um potencial bom por conta do Guga Rocha (dos Homens Gourmet). Parece óbvio, mas todo mundo tem um momento na vida que percebe que não pensou sobre algo relativamente óbvio. O whoopie salgado ficou bom, sim e não precisa nem unir dois a dois. Como uma bolacha, petisco também é gostoso.

  3. Gilda

    Caramba, então é assim que se faz esta cebola frita? Bem que não dava certo nunca, usando óleo bem quente! Se fica bom até sobre arroz com lentilha, imagino estes petiscos.

  4. Marisa Ono

    Pois é, Gilda, fogo alto doura rápido demais sem ter tempo de secar direito. E fique de olho, que ele amarga quando fica muito escuro.

  5. Marisa,
    eu é que adoro estar com você e dona Margareth. Vocês me deram um trabalhão com aquela feira toda, mas que alegria poder lavar e comer aquelas verduras todas. Já plantamos tudo o que era de plantar. Comemos o que estava pronto e estamos comendo o que tínhamos que preparar. Obrigadíssima pelo carinho e generosidade de sempre. Um beijo para as duas! N

  6. Marisa Ono

    Depois imaginei o trabalho que você iria ter para plantar as mudas, ainda tem as sementes todas, Neide. E ainda a mãe esqueceu de te passar umas sementes, depois envio pelo correio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *