10 Comments

  1. Diulza Angelica dos Santos

    Marisa trabalhei na confeitaria do Donuts, la na America, e fiquei horrorizada com a quantidade de gordura que é usado, quando tira da fritura e vai para escorrer é de dar medo,por este motivo eu não comia só os que eram assados, mais os fritos e que vendia mais.inclusive quem manuseia a massa tinha acesso a receita original.

  2. Marisa Ono

    Quando passei por NY fiquei horrorizada com o tamanho dos copos de Coca, Diulza. Minha tia comenta que as porções por lá andam enormes, que ela se sente magra quando vai para lá, porque tem muita gente obesa. Eu fiz esse teste por curiosidade, mesmo. Mas meu estômago já reclamou, prefiro assado…

  3. neuza

    Pela primeira foto nota-se que são mesmo, gordurosos. Mas eu sou fã de coisa que venha carregado de gordura, a começar pelo pão carregado na manteiga!srsrsrs. É trabalhosa a receita, mas pretendo fazer sim, pois me lembra um donuts que minha avó fazia, acho que ainda tem a receita no meio dos livros dela, era japones, e ela fez umas 2 vezes, e por conta da oleosidade, não fez mais, pois tinha azia depois de comê-los.

  4. maria lucia

    Ola Marisa, acabei de ler o paladar e vim procurar uma receita, achei a sua…hehehehehe….adorei porém acho que irei assar também. Abraços

  5. Marisa Ono

    Para mim foi um exercício. Mas, definitivamente, prefiro assado. Aliás, acabei de assar uns pastéis de massa folhada para levar para uma festinha…

  6. Débora

    Marisa, muito bacana a receita e vou querer tentar fazer… so fiquei um pouco perdida na hora do recheio, como é que eu recheio eles? eu frito primeito antes de rechear?
    Ahhh Sou de Sp, e queria muito fazer um curso de doces finos, será que alguem poderia me indicar um bacana ??? beijinhusss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *