11 Comments

  1. Neuza

    Ficou lindo, com ovos caipiras, melhor ainda! Tenho muitas saudades desse bolo ! Engordei horrores por causa das delícias do Japão . Kkkkkkk

  2. Marisa Ono

    Bem, magra mesmo eu fui por curtos períodos de tempo, infelizmente. A confeitaria lá no Japão é muito mais bonita, delicada que a daqui.

  3. Bruna

    Ah, até que ficou bonito! Eu sempre vejo esse bolinho nos animes e fico com vontade de fazer. Agora tenho a receita! Obrigada por compartilhar.

  4. diulza Angelica dos Santos

    Marisa ficou ótimo, eu sou uma pessoa que não levo jeito pra confeitaria. tem uma certa delicadeza que eu não tenho. Por isto não faço nada confeitado .bjs. nào esquece dia 26

  5. Gilda

    Vou ser honesta aqui: deu tanta vontade de comer que acho que vou chutar a preguiça e (tentar) fazer um o mais parecido possível com este seu, inclusive com ovos amarelinhos. Ai, ai! Vou ter que chutar a balança também.

  6. Marisa Ono

    É, Gilda, aqui cometi o pecado da gula. Vezes seguidas. Sei que não deveria comer doce à noite (digestão não anda muito boa, dizem que prejudica o metabolismo, bla-bla-bla) mas não resisti.

  7. Marisa Ono

    Ele não cresce tanto, não. Mas não murcha, não. O ar dos ovos batidos já é suficiente. Aliás, só vai murchar se receber uma corrente de ar muito fria enquanto ainda está meio cru, então não é bom abrir o forno nos primeiros 10 minutos.

  8. Alex Ellwanger

    Olá! Poderia me dizer por favor o que seria essa “fécula de batata”? Já procurei em vários lugares, porém ninguém conhece esse nome… Queria muito tentar reproduzir esse bolo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *