48 Anos

Hoje completo 48 anos. Podem ver pela foto que não estou animada. Nem desanimada. Não temos o hábito de comemorar aniversários. Lembro de uma festa, lá pelos meus 4 anos, dividida com minha irmã mais velha, que fazia anos no dia 17. Em parte porque as condições da família ficaram bem ruins depois dos meus 6 anos, em parte porque aniversário tem todo ano, não importa o que façamos.

Meu dia foi tranquilo. Cuidei dos bichos, fiz um almoço leve e dormi muito à tarde, um pequeno luxo nesse domingo, um presente que me dei. Também aproveitei para testar uma ideia que virou uma receita, publico nos próximos dias.

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano. ligação permanente.

11 Responses to 48 Anos

  1. SEMPRE E´UMA BENÇÃO PODER COMEMORAR A SOMA DE MAIS UM ANO EM NOSSAS VIDAS,
    TE DESEJO MUITA LUZ E MUITA SABEDORIA, TAMBEM DESEJO SAÚDE DE SOBRA PARA APORVEITAR TODAS AS COISAS BOAS QUE TEM POR VIR…
    Ha e tambem desejo muitas receitas maravilhosas para compartilhar conosco…
    Abraços
    Dilza

  2. Neide rigo diz:

    Parabéns, Marisa! Beijos, n

  3. maria diz:

    Felicidades e uma ótima semana!!!!

  4. Rafael diz:

    Parabéns (um pouco atrasado), Marisa!

    Muita saúde, felicidades e novas descobertas!

  5. Sandra diz:

    Parabéns!!!! Muita saúde e alegria.

  6. Gilda diz:

    Parabéns, mesmo depois do dia. Fazer festa não é a minha praia também e você tem razão quando diz que aniversário tem todo ano, querendo dizer que para um adulto, completar mais um ano, é lugar comum. Mas tenho certeza de que você, no seu íntimo, comemora todos os progressos, a maturidade e seu crescimento pessoal. Te desejo cada vez mais sucesso, sempre.

  7. Tsuneyoshi Asakura diz:

    Minha querida amiga Marisa. Nesse dia quero lhe desejar feliz 48 anos. Uma idade maravilhosa para uma pessoa espetacular. Muito obrigado pelos e-mails repassados até o momento. Todos eles são muito bacanas, com um rico conteúdo. Obrigado por continuar merecendo o envio deste rico material sobre esse apaixonante assunto que é a culinária oriental, em especial a nipônica que confesso eu adoro e não nego minhas origens.
    Um beijo carinhoso e quem sabe um dia poderei conhecê-la pessoalmente.
    Atenciosamente,
    TSU

  8. Felipe Corrêa diz:

    Parabéns atrasados para a melhor blogueira de culinária japonesa do Brasil! acompanho seu blog há anos e te desejo tudo de melhor 🙂

  9. Myrna diz:

    E hoje, a versão 5.0 ficou pronta! Feliz aniversário, Marisa!!! Parabéns pela vida honrada e generosa que você oferece a todos ao seu redor. E muito obrigada por estar por perto. Que venham muitos anos de vida mais! Bjo!

Os comentários estão fechados.