Ton Hoi Após Reforma

Só fui ao Ton Hoi duas vezes, esta é a terceira, se não me falha a memória. Passou um tempo fechado para reformas. Como muitos restaurantes chineses, é melhor ir acompanhado, porque as porções são generosas e indo em um grupo, dá para provar mais pratos.

Pedimos um macarrão com um molho de carne moída e pepino. Não é picante como o do China Massas Caseiras. E misturaram tudo na mesa, antes de nos servirmos.

O “Família Feliz” é o prato dos indecisos – que não devem ser poucos, já que o cardápio é tão extenso (280 itens, fora as bebidas). Vem em uma cestinha de batata frita, tem camarão, carne, frango, vegetais, lulas, ovos de codorna, enfim, um pouco de tudo. E é gostoso! Não temos o costume de misturar carnes com frutos do mar mas, creia, é comum em muitos lugares.

Tofu frito com ovas fritas. Tão simples e ao mesmo tempo, tão bom. E ficamos lembrando que antigamente as ovas eram dadas de graça pelos peixeiros. Hoje em dia, nem pagando (e muito!) colocamos as mãos em ovas de tainha, por exemplo.

Os pastéis no vapor costumam demorar um pouco, porque fazem a massa na hora. Portanto, a não ser que prefira esperar, desista de comê-los como entrada. Vêm com um caldo dentro, tenha cuidado ao morder. Esses eram de carne, mas existem opções com vegetais e frutos do mar.

Com 4 águas, 1 chá e 1 suco, ficou pouco mais de 200 reais (éramos em 4 pessoas).

Vale a pena? Vale. A comida foge do comum, é boa, o restaurante é confortável, amplo, tem valet e tem chances de agradar sempre, com tantas opções. É melhor ir no meio da semana, dizem que nos finais de semana tem fila de espera. O almoço costuma ser tranquilo.

O site deles é este aqui:

http://www.tonhoi.com.br/pt/index.php

Share This Post

2 comentários em “Ton Hoi Após Reforma”

  1. Gosto muito do Ton Hoi.
    Quem for é bom confirmar os dias da semana em que estão abertos.
    Só abrem de quarta a domingo!Nos finais de semana a fila é grande.

    Bj

    neusa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *