Prazeres da Mesa 10 Anos

Já compraram a revista? Comprem. Lá está tudo o que foi feito e muito do que foi dito no Mesa Tendências e Mesa ao Vivo. Eu não pude assistir a tudo, era impossível ver tudo que queria. E ainda por cima, meu carro quebrou – nada sério – e eu cheguei muito atrasada em um dos dias.

Claro que aprendi alguma coisa. Aprendi umas coisinhas sobre degustação de cafés, por exemplo. E vejam como eu estava prestando atenção. Nem me dei conta quando fotografaram. Não, eu não estava discordando de nada naquela hora. Havia tirado os óculos para ler algo e, de longe, não enxergo bem.

E participar de um evento desses não vale a pena apenas pelo que se vê, ouve ou prova. Também é uma oportunidade de encontrar amigos e conhecer gente. Pouco antes de tirarem a foto, havia sido apresentada ao Gabriel Vidolin do Leão Vermelho. A Neide Rigo está me devendo uma visita, temos umas sementes e plantas para trocar. Conversamos sobre hortas, frutos, frutas, flores. Ou seja, a conversa estava ótima.

E muita receita. Tem coisa boa. Como sou um tanto quanto preguiçosa, vi uma receita mais simples para fazer. Nas bancas.

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano. ligação permanente.