10 Comments

  1. mauro

    Olá Marisa gostaria de saber ,aonde consigo sementes para plantar ? ja estou a procura de nashi uri a muito tempo.
    grato mauro

  2. franciele

    Olá consegueria me informar como consegue essa semente?
    Preciso conseguir sementes nashi uri, tem 45 anos que perdi minhas sementes…obrigada.

  3. Elina Tanaka Ogino

    Boa noite,Marisa eu comi muito esse nashi-uri nem sabia que era esse o nome eu conhecia como mahka-uri recentemente adquiri por doação sementes de mini melão que pensei que fosse o nashi-uri,mas para minha surpresa era o uri comum que vce diz shima-uri que tbm já não se encontra com tanta facilidade por aqui,fiquei feliz com o uri,mas gostaria de saber como faço para conseguir as sementes nashi-uri,sou de Bauru interior de SP,aguardo contato…muito obrigada.

  4. alexandre

    olá.. boa tarde.. minha família possui uma empresa na cidade de lucélia, interior de são paulo.. e nós trabalhamos com a fruta.. tanto a fruta apenas .. como também fazemos tsukemono (conserva) com a fruta… realmente não é fácil de se encontrar ..

  5. Luiz

    Moro no Japão e aqui tem muito uri só que somente no verão. Uma interessante é o kabotcha somem. Quando se cozinha esta abóbora, ela solta vários vios como se fosse macaarrão.

  6. Oscarino Tsuguio Yoshino

    Olá Marisa! O nashi uri me remete a minha infância em Londrina na area rural. Já comprei gato por lebre na internet dizendo que era o nashi uri. Gostaria de comprar alguma semente se tiveres. Lembro que era bem doce e um aroma bem gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *