Cozinha Renovada

Levei uma semana para pintar a cozinha. Ela é bem pequena mas o grande problema é que era preciso esvaziar armários para poder pintar as paredes. Fui atacando uma parede de cada vez. Aproveitei para pintar uma estante, fixar melhor umas coisas, instalar uma outra luz sobre a pia da cozinha e organizar melhor as panelas, louças e cacarecos.

Valeu a pena. Agora as paredes são mais fáceis de limpar, o teto está com uma tinta anti-mofo (parte do ano o clima aqui é muito úmido), e dá uma sensação boa de ver o ambiente ganhar um ar mais saudável.

Agora falta a parte externa, que vai depender de dias de estiagem.

E estou pensando em passar a receber mais gente aqui em casa. Por enquanto é uma ideia.

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano. ligação permanente.

3 Responses to Cozinha Renovada

  1. Gilda diz:

    Eu queria muito ter toda essa disposição e energia. Parabéns. Espero que logo, logo, dê para você sentar para um descanso e contemplar sua obra.

  2. Diulza Angelica dos Santos diz:

    hum !! 51 legal os cursos poderão ser ministrado ai é ótimo. boa sorte.Marisa da pra vc me arrumar a Alcachofra de jerusalem feirante que eu conheço vai plantar assim terei as alcachofras.

    • Marisa Ono diz:

      Ih, Diulza, não tenho mais. Encontramos um formigueiro bem entre as raízes, a “panela” das formigas criou um mofo que estragou muito. O que eu tinha já dei e o resto, está plantado. Agora, só daqui uns 6 meses.

Os comentários estão fechados.