6 Comments

  1. Sandra Ferreira

    Olá Marisa. Gente, eu faço pão em casa (no muque mesmo) mas, nenhum pão que fiz ficou tão bonito e crocante quanto esse ai. E uma mixaria de fermento…como é que pode? Ah! outra coisa, nunca coloquei papel aluminio fechando a forma e deixando no forno por 20 minutos. Será que é isso?? Nossa, parabéns mas, não vou mentir: fiquei com uma invejinha! A gente descobre que não sabe nada né menina? Aprender é muito maravilhoso! Eu vou fazer esse pão. Agora virou desafio. kkkk Beijão.

  2. Marisa Ono

    Marcia, eu nunca fiz. Se fizesse, não usaria só farinha integral. Acho que iria ficar muito pesado e duro. E massas com farinha integral precisam ser mais hidratadas, a farinha integral absorve mais água.

  3. Maria Helena

    Marisa;
    Sensacional ! Ficou maravilhoso, crocante, estalando… Fiz na panela de pedra e destampei para pegar uma cor depois de 40 minutos.
    Como sempre, mais uma receita que funciona que aprendo no seu blog.
    Muitíssimo obrigada por mais esta.
    Maria Helena

  4. Edileuza Ferreira

    Eu fiz o pão e ficou simplesmente maravilhoso, a textura o sabor e a casca crocante. Nunca fiquei tão orgulhosa de um pão. Eu fiz na wok com tampa, eu só tirei o pegador da tampa , que é de plástico, para não derreter. è uma pena que não dê para postar fotos aqui.Obrigada querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *