Resumo da Semana: Aulas, Encontro de Blogueiros e Dor nas Costas

Pois é, não escrevi a semana toda. Sofri um pequeno acidente, nada grave, mas acabei machucando as costas e reavivou uma lesão antiga. Muita dor em determinadas posições, estômago um pouco irritado por conta do analgésico. Uma semana depois, estou um pouco melhor.

Ainda não posso dizer onde nem quando, mas está quase tudo acertado para umas aulas – diferente das conversas que andei promovendo – em um ambiente bem equipado, com estrutura para inclusive “pôr a mão na massa”. Por enquanto estou separando os tópicos e escrevendo a respeito de cogumelos e algas na cozinha japonesa. Aguardem.

IMG_4524

Na segunda-feira fui até a avenida Jaguaré, na Editora Globo, para o encontro de blogueiros promovido pela revista Casa e Comida. Para quem ainda não conhece, a revista tem uma linha editorial diferente das revistas sobre gastronomia. O foco é receber em casa, seja organizando uma festa de casamento, seja um almoço de domingo.  Aliás, eles estão com um espaço para o leitor publicar fotos de pratos e arranjos do leitor. É o movimento #amocaseirices. Confiram aqui:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Comida/noticia/2014/03/amocaseirices.html

Foi bom. Fomos recebidos com um bom café, gostosuras, ficamos sabendo de umas novidades da revista e pude encontrar com algumas pessoas conhecidas e conhecer pessoalmente outras, que só havia tido contato virtual.

Para quem quiser ver quem foi e como foi o encontro, acesse aqui:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Comida/Galeria-de-fotos/fotos/2014/05/1-encontro-de-blogueiros.html#F20

Quase não tirei fotos, havia quem fizesse isso melhor que eu e havia muito o que conversar.

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano. ligação permanente.

2 Responses to Resumo da Semana: Aulas, Encontro de Blogueiros e Dor nas Costas

  1. Angela diz:

    Estou muito interessada em participar de suas aulas!! 😉

Os comentários estão fechados.