3 Comments

  1. Gilda

    Você ouviu meus pensamentos. Entrei na net procurando uma receita de pão de forma. Só não tenho a forma com tampa, mas vou tentar colocar uma assadeira e um peso por cima. Espero que fique parecido com o seu, Hummmm. E por favor não demore para contar a “coisa” que te incomodou. Foi por acaso a troca de arroz por trigo branco no Japão? Estou lendo “Cozinhar” de Michael Pollan.

  2. Gilda

    Oi Marisa. Eu fiz ontem e começamos a comer hoje. Ficou muito bom, funcionou bem o bastante o truque de cobrir com a assadeira e a fatia só não ficou quadradinha por conta do formato da minha forma. Mas agora vou querer tentar o Milk Pan, que com o creme de leite, deve ficar melhor ainda. Esta receita já anotei no meu caderno. E errei feio na minha adivinhação, mas já muitos anos atrás, quando fui ao Japão, achava engraçado me oferecerem a opção de arroz ou pão para acompanhar uma refeição.

  3. Marisa Ono

    Por lá sempre ofereciam pão para acompanhar o beef stew, um ensopado de carne. Mas os pães não valiam a pena. Hoje os japoneses estão cada vez mais interessados em pães de fermentação natural, grãos integrais, mais pesados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *