16 Comments

  1. São um delicia Marisa,
    Adorei a tua referencia ao meu mais amado quiabo, eu tenho um pé na minha hortinha, foi tempos procurando e em fim consegui as sementes demora muito mesmo, não marquei o tempo mas acredito que levou uns 8 meses para ele começar a produzir, a vantagem dele é que ele continua produzindo por até anos,e isto compensa a demora e o mais importante é que com apenas um pé se tem para uma refeição varias vezes na semana Minha família é cheia de crianças e sempre tem os adultos que acaba passando na hora do almoço
    Parabéns Marisa sempre me surpreendendo com tuas postagens
    Grande abraço

  2. Silvia BH

    Este quiabo, Marisa, é conhecido como quiabo da seca poi sdá no período em que o outro acabou. Sabe como é, mineiro é mais feliz se tem quiabo na panela. Ele deve ser colhido quando está macio e pequeno mas deve-se deixar alguns para que cresçam e sequem para se ter sementes. Deste modo ele é decorativo!

  3. Delei

    Olá, minha mãe comenta muito sobre este quiabo e deste que veio de MG para SP ela não viu mais deste quiabo. Diz ela que na região de Ubá MG, tinha muito, mas em julho passando as férias por lá não o encontramos.
    Gostaria muito das sementes deste quiabo.

    Obrigado

  4. Anderlei

    Gostaria muito de receber as sementes sim, segue endereço Avenida Alberto Soares Sampaio, 1098 Bairro Capuava Mauá São Paulo Cep:09380-000. A/C de Anderlei. Se quiser me passar os custos da postagem é só me informar a conta para depósito. Desde já agradeço

  5. Marisa Ono

    Aviso que a responsabilidade da publicação do endereço é do autor. Lembro que é perigoso publica-lo porque pode ser visto por qualquer um.

  6. Sergio m

    Sergio
    Rua queria saber qual é o período de colheita desse quiabo. pois o meus pés estão com quase dois metros e nenhuma flor estou quase desistindo e plantando outro tipo.

  7. Marisa Ono

    O pé do quiabo Estrela de Davi cresce muito mesmo, o que tinha aqui chegou a 3 metros. Comparando com outros quiabos, a produtividade dele é pequena.

  8. Joselena Márcia Ferreira de Mello

    Leonardo, não fui eu quem pediu, mas adoraria se pudesse me envir um pouco dessas sementes, obrigado!

  9. Marisa Ono

    Aviso que a responsabilidade da divulgação de endereço e telefone é de vocês. Alerto que estão se expondo não só para outros internautas como também para golpistas, assaltantes, sequestradores, etc, OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *