Programe-se

Neste sábado, a 13ª edição do “Comida de Rua, Né?” Desta vez, os pratos serão o Champon (massa com caldo e frutos do mar) e Omu-soba (omelete recheada com soba, massa de trigo sarraceno). Cada prato custará R$20,00.

Sakagura A1 | 酒倉

Rua Jerônimo da Veiga 74 – Itaim Bibi, 04536-000 São Paulo
12 de setembro às 12:3016:00
Também no sábado, o Hanabi Matsuri no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), a partir das 12 horas. O lançamento dos fogos está previsto para as 20 horas mas haverão outras atividades.
Mais informações aqui:
Nos dias 26 e 27 de setembro acontece o 9º Paladar Cozinha do Brasil. Palestras, degustações, oficinas, mercado. Corra que os ingressos estão acabando em muitas aulas.
Mais informações aqui:
Gosta de cozinhar e tem aquela receita que não pode faltar nas reuniões e festas familiares? Conte sua história, mande sua receita e concorra a uma viagem, com hospedagem e atividades no Cordon Bleu em Paris. Mas corra, que as inscrições encerram no dia 30 de setembro.
Mais informações aqui:
O cantor Itsuki Hiroshi fará 2 apresentações em São Paulo, no dia 21 de novembro, 1ª sessão – das 14h às 17h | 2ª sessão – das 20h às 22h no Anhembi – Auditório Celso Furtado – São Paulo – SP
Mais informações aqui:
Share This Post
Esta entrada foi publicada em Lugares. ligação permanente.