Quer Ser Padrinho do Blog?

Os leitores já devem ter percebido que nos últimos tempos tenho postado dicas e receitas em vídeo. Estou ainda tropeçando na timidez diante da câmera mas acho que desse jeito levo informação de maneira mais clara e fácil para todos. Eu não fazia isto antes por um motivo: eu não tinha acesso à internet de velocidade, o que dificultava e muito o envio de arquivos.

Editando o vídeo sobre pães de fermentação natural e outros um pouco longos, esbarrei em outra dificultade: a edição no meu computador. Ele é bom para o que geralmente faço, mas edição de vídeo exige muito mais do que ele pode. Ele travou, reiniciou duas vezes, demorou horas. Eu preciso de um computador com mais memória e processador mais veloz. Isso custaria algo em torno de 7 mil reais (uma estimativa, sei que existem outros bem mais caros). Um celular novo também envolveria um valor próximo a isso.

Então estou pedindo ajuda aos leitores do blog para que me ajudem nessa tarefa.

Mas como não quero pedir sem retribuir, ofereço:
Para quem doar 50 reais ou mais um vídeo com o passo-a-passo para fazer um udon em casa, desde a massa ao caldo, com todas as dicas.
Para quem doar 100 reais ou mais, ofereço além do video do udon, outro vídeo com o passo-a-passo para fazer um shoyu lamen, desde a massa, o caldo, o molho de shoyu, o porco da cobertura e a montagem, com todas as dicas, falando sobre os ingredientes e tudo o que sei para que possa ser feito em casa, sem a necessidade de nenhum equipamento especial além do cilindro de macarrão.

Os vídeos estarão disponíveis para os padrinhos até o dia 1 de julho. Receberão um link de acesso a eles ou uma senha de acesso, ainda estou vendo qual é maneira mais fácil para todos.

Importante: empresas não podem contribuir através do link de doação. Posso até pensar em um patrocínio mas isso tem que ser discutido.

O link abaixo direciona para o site do PagSeguro.

Se as contribuições forem suficientes para comprar um novo computador, vai ser ótimo. Se ainda por cima der para comprar uma câmera, melhor ainda. Ou um celular, ou um tripé, algo para a iluminação. Se não der para nada disso, garanto que os videos irão sair, mesmo que não seja com a qualidade que eu gostaria. E eu ficarei muito agradecida.

Share This Post

5 comentários em “Quer Ser Padrinho do Blog?”

  1. Oi Marisa, tudo bem? Eu gostaria de comtribuir mas não consigo via PagSeguro…. teria algum outro meio? Obrigado!

    Celso

  2. Bom dia, Ono San.
    Passando para informar que acabei de investir nas receitas do ramen, é aguardando publicação. Aproveito também para te desejar muito sucesso na novo projeto, que continue realizando assim com mestria e simpatia divulgando a cultura e a gastronomia japonesa. Arigatou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *