10 Comments

  1. Adorei, Marisa!! Sugoi jouzu desune!!! Eu me arrependi de não ter trazido uma dessas frigideiras do Nihon!
    O barulho dos ovos em contato com a frigideira quente é de abrir o apetite! Fiquei aqui curiosa pra saber a outra coisa que vc estava cozinhando tbm, escutei um barulho de alguma coisa borbulhando! Bjss e que venham mais vídeos!

  2. Cristina Naeshiro

    Marisa!
    Adorei o video. Pena q nao tinha falas.rs;;

    Ficou otimo, msm sendo experiencia. Acho q ja deu certo. Parabens por mais essa novidade. Agradeço por sempre estar dividindo as maravilhas q sao as suas receitas. Um abraço.

  3. Marisa Ono

    Ah, Akemi, eu estava cozinhando um panelão de arroz para o salada-maki (fiz onze rolinhos naquele dia) e deve ser esse o som. Essas frigideiras apareceram na Liberdade.

  4. Marisa Ono

    Cristina, agora tenho que ver um jeito de exibir no próprio blo, creio que um plugin resolva. E os videos vão melhorar assim que eu conseguir um programa de edição, talvez uma placa de video…Enfim, é uma coisa que vou aprimorando com o tempo.

  5. Marisa Ono

    Ah, o vídeo original era mais comprido e havia uma parte que eu virava as omeletes com hashi, uma maneira mais tradicional mas achei que iria complicar muito…

  6. Marisa, para colocar o vídeo aqui, lá no Youtube vc clica no botão “compartilhar” e depois em “incorporar”. Copie o código que aparece (começa com “iframe”) e cola no seu post. Depois é só ajustar o tamanho da tela. Bjss

  7. marie ikemoto

    Oi Marisa! Adorei o vídeo! Eu sempre erro a hora de virar o tamagoyaki e ele fica muito corado e não tão suculento. Vi que o seu segredo é fazer várias camadas bem finas, e ir enrolando, de forma bem rápida, para não corar muito.
    Vou tentar fazer como você. Obrigada!

    Obs: uma sugestão seria ouvir seus comentários e dicas no próprio vídeo, falando sobre como se fazer o tamagoyaki! Acho que suas fãs tb gostariam de ouvir a sua voz e conhecer um pouco mais da “professora” de culinária japonesa. de resto, muito bom!

  8. Juliana Oda

    Oi Marisa. Sempre acompanho seu blog. Quando fui para o Japão comi Datemaki e amei!!! Você teria uma receita? Encontrei algumas por aí na internet, mas o meu não ficou igual… o hanpen que encontrei era duro e ficou em pedacinhos… Espero que possa me ajudar! Obrigada!

  9. Marisa Ono

    Juliana, nunca fiz datemaki. Vou pesquisar e pensar no assunto. É, o hanpen que vejo por aqui é mais duro, não é tão esponjoso quanto os que eu via no Japão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *