8 Comments

  1. A Mari sempre é uma aula! Como gostaria de ter participado também, lembro do workshop de ovos e chiffon que ela deu.

    Agora fiquei na dúvida: como será que ela passou com todo esse “contrabando” pela alfândega! Pelo jeito, não caiu na amostragem, heheh

  2. Marisa Ono

    Ela disse que veio com 35 kg de comida, Vitor Hugo. E diz que nesse tempo todo nunca foi pega. O fato é que ela não trouxe produtos cárneos, esses eles costumam confiscar mesmo. Mas algumas plantas poderiam dar problema sim. Sorte dela e nossa, não?

  3. Diulza Angelica dos Santos

    Marisa que bom que voçê foi para passar para nós, pois entrei no site mais não consegui te mandei um email para dia 17 não tive resposta sua.bjs.

  4. Karina

    Oi Marisa!

    Faz bastante tempo que vejo postagens no seu site sobre as aulas da Mari Hirata e sempre mexe comigo, traz lembrancas da comida da minha vo, assim como qdo leio suas materias.

    Como faco pra acompanhar a sua agenda de eventos ou cursos, assim como da M. Hirata?

    Parabens pelo seu espaco e Obrigada,

    Karina

  5. Marisa Ono

    Karina, as aulas da Mari Hirata são sempre em Agosto, fique de olho na agenda da Escola Wilma Kovesi. Você pode assinar para receber newsletter deles no site:
    http://www.wkcozinha.com.br/new/
    Quanto às conversas que tenho com os leitores, é só acompanhar por aqui no blog ou no meu Facebook.

  6. Eliete A. Farias Gonçalves

    Bom dia,há algum tempo venho a sua página para aprender com vc e eu gosto muito de ler e alguns re-ler achei interessante a aula de tuberculos e gostaria de saber se o que vc levou prá casa brotou.Eu ganhei da minha sogra alguns que vieram de Goiânia e coloquei primeiro na água e depois que enraizou coloquei num vasinho.E aí o seu brotou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *