Creative Commons License
Blog Delicia by Marisa Ono
is licensed under a Creative Commons.

Imagem cedida pelo Studio Oz

Alho Negro na Bombay

Pinterest Master

  Pinterest

Doe Com Um Clique

Imprimir Imprimir

Caminho das Águas

Em Piedade (SP) há um espaço de lazer, fazenda de criação de camarões e restaurante. Fica longe de tudo, o acesso se dá pela estrada que liga Votorantin e Ibiúna. Placas indicam o caminho, que segue por terra por cerca de 5 km (o caminho que fiz foi pegando um atalho pela Bunjiro Nakao, de Ibiúna até Piedade, com mais estrada de terra ainda). O lugar é bonito, muito verde, com boa estrutura e o come-se camarão frito ao ar livre.

O sítio fica aberto durante o dia (já que a estrada de terra não possui iluminação) e fecha às segundas-feiras. Aconselho ir no final de semana. Aproveite também para comprar mel e cogumelos na estrada entre Piedade e Ibiúna (cogumelos com Akemi, já quase em Piedade, há um sítio com uma placa indicando).

Além de comer, o visitante pode ver os tanques de criação de camarões, fazer um passeio e comprar alevinos. Maiores informações no site.

Share This Post

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>