Esponja Mágica

Gekiochi-Kun

A Gekiochi-Kun é uma esponja, feita de espuma de melamina. Existem vários fabricantes desse tipo de produto no Japão e mundo afora, mas não vi no Brasil ainda. É uma esponja resistente e com ela, é possível limpar superfícies lisas (como vidro, esmaltados, inox e outros) sem o uso de detergentes ou produtos de limpeza. Basta molhar a esponja em água e esfregar. Eu testei e aprovei. Claro que vai depender muito da espessura da sujeira e da paciência em esfregar. Algumas esponjas dessas já são vendidas cortadas e outras, não, para que o cliente só corte o necessário.

Share This Post
Esta entrada foi publicada em dicas, produtos.. ligação permanente.

9 Responses to Esponja Mágica

  1. Claudio Sampei diz:

    Já existe a esponja mágica Scotch-Brite (3M)

  2. admin diz:

    Mesmo? Aqui em Londrina ainda não vi, não…
    =(

  3. eu ia falar dessa esponja da 3M…
    é uma azul e branca.
    Lucas tá na faze de giz de cera. Eu tinha que saber ^^

  4. e a mãe dele tá na fase de escrever faze com Z =P

  5. admin diz:

    Puxa, só eu que ainda não vi essa esponja para vender, por aqui?

  6. cida diz:

    eu já utilizo esta esponja faz um tempo, comprei no bairro da liberdade em são paulo, é muito boa. A esponja da 3m não chega nem aos pés. Comprem e não vão se arrepender, eu garanto.

  7. Alexandre diz:

    Olá eu estou pesquisando, eu costumo lavar o motor do meu carro Honda e li que as espumas de melamina são ótimas para limpas as partes mais difíceis. Mas o grande problemas que não sei onde encontro, procurei até no Mercado Livre onde achamos tudo para vender. Se algum souber o telefone de algum vendedor, por favor me avisem… Há e também fica a dica para quer quiser lavar o motor do seu carro. Usar um desengraxante pano e espuma de melamina rs… Obrigado

  8. Denise diz:

    Marisa, o comentário é em um post antigo, mas, espero que seja útil. Essas esponjas de melamina são vendidas na Daiso, no centro de São Paulo, por R$ 6,00, sendo a que comprei uma barra comprida e não muito larga, sendo necessário o corte.

Os comentários estão fechados.