Foi assim, em imagem colossal que topei com a minha cara na revista diVino Sabores. Claro que sabia que iria sair uma matéria, mas não esperava uma foto tão grande. Assustei. Definitivamente, não estou acostumada a me ver. Nem no espelho.
Ainda não juntei forças para ler a matéria, o que é uma vergonha. Deveria ter o senso de ler com imparcialidade, mas sou eu. Quem sabe amanhã.

Essa foto ficou muito legal… Parabéns Tiemi… Sabe que ficou um pouco parecida com a tia Mary??? Heheheheh… Abração
[Translate]
Vou procurar a revista. Parabéns!
[Translate]
Ah… Que linda… Tenho certeza de que a hora que abrir a matéria e ler, será reflexo de todo o belo trabalho que faz… Parabéns
[Translate]
eita nois ta chique no urtimo heim Marisa bjs.
[Translate]
Pois é, Diulza. Foto de duas páginas não é para qualquer um né? Agora deixo ir lá na frente do espelho, me dar uns tapas na cara e baixar a bola, que a vida não é bem assim.
[Translate]