Subscribe to Blog via Email
Categorias
- acompanhamento (48)
- bebidas (35)
- carnes. (80)
- Compras (12)
- conservas (64)
- cotidiano (328)
- Cozinha do Desespero (59)
- Culinária japonesa (501)
- curiosidades (324)
- dicas (174)
- Diet (5)
- Doces (303)
- Entrada (46)
- equipamentos (22)
- Fácil (298)
- Fundamentos (20)
- Goela Abaixo (11)
- lanches (142)
- Lugares (158)
- massas (205)
- Midia (4)
- molhos (29)
- Na Mídia (1)
- Opinião (4)
- Prato principal (148)
- produtos. (93)
- Publieditorial (1)
- rápido (119)
- receita (797)
- Saladas (30)
- sopas (20)
- Tira Isso da Boca,Marisa! (5)
- Uncategorized (199)
- Video (55)
Pão de Hokkaido Sem Sova
Adorei, Marisa!! Sugoi jouzu desune!!! Eu me arrependi de não ter trazido uma dessas frigideiras do Nihon!
O barulho dos ovos em contato com a frigideira quente é de abrir o apetite! Fiquei aqui curiosa pra saber a outra coisa que vc estava cozinhando tbm, escutei um barulho de alguma coisa borbulhando! Bjss e que venham mais vídeos!
[Translate]
Ah, Akemi, eu estava cozinhando um panelão de arroz para o salada-maki (fiz onze rolinhos naquele dia) e deve ser esse o som. Essas frigideiras apareceram na Liberdade.
[Translate]
Ah, o vídeo original era mais comprido e havia uma parte que eu virava as omeletes com hashi, uma maneira mais tradicional mas achei que iria complicar muito…
[Translate]
Marisa!
Adorei o video. Pena q nao tinha falas.rs;;
Ficou otimo, msm sendo experiencia. Acho q ja deu certo. Parabens por mais essa novidade. Agradeço por sempre estar dividindo as maravilhas q sao as suas receitas. Um abraço.
[Translate]
Cristina, agora tenho que ver um jeito de exibir no próprio blo, creio que um plugin resolva. E os videos vão melhorar assim que eu conseguir um programa de edição, talvez uma placa de video…Enfim, é uma coisa que vou aprimorando com o tempo.
[Translate]
Marisa, para colocar o vídeo aqui, lá no Youtube vc clica no botão “compartilhar” e depois em “incorporar”. Copie o código que aparece (começa com “iframe”) e cola no seu post. Depois é só ajustar o tamanho da tela. Bjss
[Translate]
Oi Marisa! Adorei o vídeo! Eu sempre erro a hora de virar o tamagoyaki e ele fica muito corado e não tão suculento. Vi que o seu segredo é fazer várias camadas bem finas, e ir enrolando, de forma bem rápida, para não corar muito.
Vou tentar fazer como você. Obrigada!
Obs: uma sugestão seria ouvir seus comentários e dicas no próprio vídeo, falando sobre como se fazer o tamagoyaki! Acho que suas fãs tb gostariam de ouvir a sua voz e conhecer um pouco mais da “professora” de culinária japonesa. de resto, muito bom!
[Translate]
Estou precisando de um editor de video para fazer os cortes e emendas. E talvez tomar umas aulas com o William Bonner…
[Translate]
Oi Marisa. Sempre acompanho seu blog. Quando fui para o Japão comi Datemaki e amei!!! Você teria uma receita? Encontrei algumas por aí na internet, mas o meu não ficou igual… o hanpen que encontrei era duro e ficou em pedacinhos… Espero que possa me ajudar! Obrigada!
[Translate]
Juliana, nunca fiz datemaki. Vou pesquisar e pensar no assunto. É, o hanpen que vejo por aqui é mais duro, não é tão esponjoso quanto os que eu via no Japão…
[Translate]