6 Comments

  1. Diulza Angelica dos Santos

    Marisa que delicia, as vezes acho tofu sem graça mais é não saber muito o que fazer ele acaba se perdendo, amei duas opções muito boa.

  2. Marisa Ono

    Diulza, prensado ele fica bem firme. Já vi pegarem esse tofu, colarem um pedaço de algo nori (aquele do sushi) e empanar à milanesa. O nori dá um gosto de algo do mar, ficou bem bom.

  3. Allan Okubo

    Adoro cozinhar e, vira e meche aqui no trabalho, dou uma espiada aqui no seu blog para ver novidades. A verdade é que, apesar de ser descendente de japoneses, na culinária oriental eu quase não me arrisco. A minha mãe, por outro lado, faz sushis e tofus para vender, já que na cidade dela é pequena e não há lugares para vender essas coisas.
    Você comentou do inarizushi. Eu adoro! Minha mãe diz que dá muito trabalho, que demora muito tempo para fritar. Quem sabe agora nas férias, desço para casa de minha mãe para fazer um pouco de inari-zushi.
    Delicia!

  4. Marisa Ono

    Ah, eu nunca acertei 100% o abura-ague, Alan. Não estufa o suficiente, fica duro demais. Na NHK mostrou uma fábrica, fritam em 2 fritadeiras com temperaturas diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *