Ganhei Alho Negro!

Para saber como o alho negro de Aomori chegou aqui em Ibiuna, leia lá no meu outro blog:

http://marisaono.com/alho_negro/?p=50

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano, Culinária japonesa com as tags . ligação permanente.

1 Response to Ganhei Alho Negro!

  1. Prezada Marisa.

    Tento estabelecer comunicacao con voce pela segunda vez.

    Tenho interesse no seu produto, ate para venda aqui nos USA, mas principalmente no Brasil.
    Tenho parceria com a MSD Farms na Coreia. O proprietario e a pessoa que tem a patente sobre o processo. Ele e uma pessoa de ciencia, e muito desejoso de compartilhar o seu conhecimento com outros. Acho barbaro que vc tenha tido a iniciativa de desenvolver o alho fermentado. Qualquer coisa que vc precissar, estou as ordens. Por favor se quiser, veja a pagina que estou montando para o mercado Americano. http://www.blackgarliconline.com
    Neste momento temos 2000 libras de alho preto em Toronto. A gente traz pelo Canada, ja que EEUU tarifa 360% o alho entrando nos Estados Unidos desde a Asia.
    O segundo paso, do projeto e America do Sul, e claro, o Brasil. Como pioneira, queremos dar a vc todo o apoio tanto tecnico como outros, ja que se decidirmos montar uma planta para America Latina, provavelmente sera no Brasil, e gostariamos de contar com voce, se isto lhe interessar.

    Ha muitos tipos de alho, e todos eles reagem diferente ao processo de fermentacao. Em ultima analise, temos concluido, que o alho tipo Shanghai, e o que fermenta com mais plenitude. Porem menor que outros tipos de alho, (o Japones por exemplo), o alho Shanghai atinge profundidade degustativa e valores nuticionais e niveis de SOD sem igual. Se vc tiver a oportunidade de conseguir alho Shanghai no Brasil, da uma experimentada, e se quizer me da um alo com os resultados.

    Em fim.
    Vou voltar ao trabalho

    Abracos

    Oscar Lippe

Os comentários estão fechados.