No sábado foi a vez do chef Paulo Franco (Nareng). Eu não o conhecia, mas conversamos durante o coquetel da segunda-feira. Ele fez uma polenta de semolina (coisa que eu adoro e, para minha surpresa, muitos que estavam na aula não conheciam) com lombo de cordeiro. Explicou que a cozinha dele era muito simples e que evitava usar muitos ingredientes.
Quem não foi perdeu uma aula divertida, ele tem um ótimo humor. E também perdeu uma conversa gostosa sobre a cozinha da Sardenha.
E ainda no final teve canolli com raspas de limão e chocolate. Ambos os pratos foram acompanhados de cerveja puro malte Karavelle. E para quem pensa que cerveja não acompanha bem doces, é melhor ir mudando de idéia.
Que delícia você nos mostrar tudo isto! Obrigada. Sobre o granizo, não adianta mesmo ficar triste, mas que foi uma pena, isso foi. Estou torcendo para ainda dar uma boa colheita.
[Translate]
Obrigada, Gilda. Por enquanto estou vendo o que vai continuar crescendo. E estou resolvendo outras coisas que estragaram com o temporal. Ontem foi a vez da geladeira. Para os próximos dias, tem o conserto de uma seladora e tive que limpar um galpão que alagou.
[Translate]
Adorei seu blog!!!!!!Muito bom!!!
[Translate]