Fui pega de surpresa. Ontem fiquei sem conexão durante toda a noite e só agora, perto das 7:30 da manhã é que ela voltou. Fui conferir os e-mails e twitts e vejo um monte de gente falando do prato que o Felipe Bronze fez no quadro “O Mago da Cozinha” no Fantástico. Fui pega de surpresa. Primeiro que fiquei muito orgulhosa do meu trabalho ir parar em um prato dele. Outra, claro, é a tremenda divulgação que isso gera.
Para quem não viu, aqui está o link:
Tutu com Alho Negro e Sorvete de Cachaça em O Mago da Cozinha
Para quem ficou com vontade, o alho negro pode ser encontrado nas lojas da Bombay Herbs & Spice, na loja virtual ou, no caso de empresa (pessoa jurídica), na Bombay Food Service.
PS: Eu sei que o alho negro que ele utilizou é da Bombay porque ele próprio comentou comigo via Twitter e Facebook.
Marisa continua dando problema a coneexão sua, eu vi ele deveria ter te levado para saborear não é? bjs.
[Translate]
Parabéns!!!
O alho negro é MARAVILHOSO!!!
Grande beijo, Irene
[Translate]
Oi Marisa, adoro suas receitas, bem fidedignas os sabores, estou procurando um molho de shiso para salada, nao achei pra comprar, vc tem alguma receita, gosto daquela marca Riken
[Translate]
Elisabete, não conheço essa marca nem esse molho.
[Translate]
Oi, Marisa, semana passada consegui ir ao shopping sozinha depois de muito tempo, e me vi me deliciando no quiosque da Bombay, evidentemente que trouxe para casa o alho negro no azeite. Dizer que adorei é pouco, mas ainda não saboreei o alho sem o azeite, então não posso dar uma opinião definitiva. Tenho feito algumas experiências a meu modo, e o melhor até agora foi o filé mignon fatiado com champignon e alho negro, o docinho dele faz o diferencial com certeza.
[Translate]
Que bom que gostou, Amélia. O alho negro combina muito bem com cogumelos, não?
[Translate]
Combinam, sim, e muito. Mas minhas próximas experiências serão no Ano Novo, qdo eu fôr ao RJ, lá terei mais platéia e espero ouvir muitos “ohs”!!!!
[Translate]